quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Chateada...

Olá meninas... tudo bem!?

fico tão chateada de não ter mais tempo de postar... pior que nem tempo de crochetear também estou tendo...

Comecei a bordar meu nome na toalha que ganhei no sorteio, mas até hoje não consegui terminar... :(

Meus sapatinhos estão parados de vez... espero que no ano que se aproxima "Papai do Céu" me conceda mais tempo a me dedicar ao que tanto me desestressa... confesso que estou precisando! As mãos têm ficado enferrujadas!

Bom.. preciso voltar ao trabalho.

Muitas saudades de vocês!!

Abraços apertados!

;)

3 comentários:

  1. Oi querida!
    Não fique assim não...
    Tbém me sinto assim as vezes...mas é só deixar as coisas irem seguindo o próprio ritmo q. logo as coisas se ajeitam.

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou doida pra ver sua postagem sobre a Troquinha de Cartão Virtual e saber quem vc tirou.
    No aguardo.
    bju

    ResponderExcluir
  3. QUer alanvancar seu blog e ficar animada venha fazer parte do onde todas visitam as postagem do dia e vc também visita.
    Querendo entre em contato comigo.
    toninhavr@hotmail.com
    Bju

    ResponderExcluir