terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Emocionante

Uma das melhores coisas da vida que Deus nos proporciona é a Amizade. Acredito que ela só perca para o Verdadeiro Amor.

A convite da Alê participei do Amigo Secreto e ontem, em plena segunda, tive a alegria de descobrir que quem sorteou meu nome/blog foi a Sol Oliveira, do Blog Solzinha Artes. Veja que mensagem linda ela deixou em seu blog para mim... (clique aqui para ver a mensagem).




Fiquei muito emocionada pelo texto que ela escreveu, pois se "encaixa" em muita coisa que está passando na minha vida neste momento. Tem sido dias difíceis sim, mas aos poucos, umas as outras, vamos nos "juntando" e formando uma grande corrente de fé e amizade.

Agradeço a Deus por cada uma que dedicou seu tempo em montar um post, em escrever palavras doces e de carinho... para mim, não deixa de ser uma forma de Deus demonstrar seu cuidado por nós, nos oferecendo e nos fazendo oferecer algo que dinheiro não compra: uma Amizade desinteressada em receber algo em troca... simplesmente uma AMIZADE.

Um abraço a todas vocês, e saibam que, mesmo um pouco sumida, sempre que posso dou uma espiadinha nos blogs, e no de vocês, certeza de que serão visitar mais especiais.

Um forte abraço!
Obrigada pelo carinho e pela compreensão!

 


2 comentários:

  1. Angelita!
    Q. lindo post vc fez...
    Concordo com vc...fizemos amizade sem interesse algum!
    Fico feliz em saber, q. apesar dos imprevistos, o mais importante deu certo!
    Conhecemos pessoas maravilhosas, q. apesar de tds os compromissos dedicaram um tempo para alegrar uma outra pessoa q. só conhece virtualmente!
    E pode ter certeza q. sempre estarei aqui viu!
    E obrigada pelas palavras ló no meu Blog, eu q. agradeço por ter participado...

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por cada recadinho ! Obrigada pela amizade, pelo carinho e pela atenção dispensada a mim e ao meu blog em 2013! Espero você novamente no meu blog no próximo ano e desejo do fundo coração: "Boas Festa!"
    Solzinha Artes

    ResponderExcluir