terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL 2013

Bom Dia meninas!

Confesso que não sou muito fã do Natal... Apesar de parecer que as pessoas ficam mais amáveis, mais carinhosas, atualmente, se tornou uma data muito mais comercial. Mas, convenhamos... é uma época de reunir a família, dar risada, estar ao lado das pessoas que gostamos, e renovar as esperanças de um futuro mais próspero em saúde, paz e amor para todos nós.

Desejo que "Papai Noel" surpreenda a todos, com mensagens ou telefonemas inesperados, abraços apertados, e-mails de gente que há muito não "aparecia"... Que seja um ano de saúde, novos planos, novos projetos e muitas conquistas...



Obrigada a todos que passaram por aqui, deixando um pedaço do seu tempo e do seu carinho.

Um forte abraço e FELIZ NATAL!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Cris, to apanhando para encontrar onde posso comentar no seu blog.. vc pode me ajudar a encontrar? me mande seu email. o meu é coisadebebemg@gmail.com

      Abs! Saudades tbm!
      Deus a abençoe!

      Excluir
  2. Vim conhecer seu blog e amei!
    Quando puder venha conhecer o meu:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  3. Ah ainda bem que conseguiu encontrar kkkk só fui ver agora kkkk
    Mostra mesmo a casinha estou curiosa!
    Bjos

    ResponderExcluir