domingo, 15 de dezembro de 2013

Vanessa e Valéria

Olá pessoal!


 


Eu entrei na brincadeira da Alê e também participei do "Amigo Secreto entre Blogs" que ela organizou este ano!

Fiquei muito feliz, pois tirei duas amigas em uma!

São elas:

Vanessa e Valéria, do Blog ValeriArt.



Mandei meu cartãozinho no email delas, mas vou deixar aqui também registrada minha alegria e meus votos de felicidades!

Que 2014 seja um ano de novos projetos, novos crochês, ponto cruz, EVA's, trico, pintura e muuuuitas realizações!

Que em cada trabalho que façamos que fiquem um pouco da nossa alegria, do nosso carinho e amor por fofuras que temos tanto prazer em fazer!

Abraços a todos vocês!

Em especial, à Vanessa e à Valéria, meu FELIZ NATAL e meu forte abraço, com muito carinho... espero ano que vem trocarmos muitas figurinhas!




Deus abençoe a todas!

7 comentários:

  1. Oi amiga!
    Ficou lindo o seu Post...feito com mto carinho e criatividade...Adorei!

    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alê! Tudo se deve ao seu carinho e seu esforço! Abraçaooo!

      Excluir
  2. Olá , vim ver seu amigo secreto... Hum não sou eu...rsrsr;; mas adorei conhecer seu blog. ja virei sua seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... quem sabe ano que vem!!?? Obrigada pela visita Rosangela! Abraços!

      Excluir
  3. Brigadim por fazer parte do meu cantinho...
    Bjim e uma semaninha bastante produtiva pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer ter amigas como vc! Seu cantinho é muito fofo tbm!

      Excluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho e amei tudo por aqui! Já seguindo com carinho!
    Que delícia poder dividir alegrias e somar felicidade né?
    A blogosfera é uma família que precisa de muita gentileza e carinho.
    Tenha um ótimo dia!
    Carinhosamente

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir