terça-feira, 24 de setembro de 2013

As fotos prometidas!

Meninas,

Acho que deve ser meu computador, mas continuo com problemas em alguns complementos em diversos sites... 

Enquanto não encontro a solução, postei as fotos dos brindes que ganhei da Maria Joana na página do face.

Para acessar clique:   Álbum de Prêmios

Desculpem o transtorno.
Espero ter mais tempo pra "destrinchar" este computador e ver qual complemento não está funcionando direito.

Abraços a todas!


P.S.:

Ah!!! Já tive ideias do que fazer com os EVA.
E vai ser para comemorar uma data bastante especial: 2 anos do meu casamento!!!! 


6 comentários:

  1. Oi flor, Vim conhecer seu cantinho.
    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga tomara que consiga resolver logo, já tentou outro navegador? tenta o explore ou o mozira as vezes resolve, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Angelita!

    Obrigada por se inscrever no sorteio!

    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor! Passando para conhecer o seu cantinho e amei.Também quero lhe desejar uma linda e abençoada semana. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Também quero convidá-la para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    venho convidar você para perticipar do concurso cultural
    no meu blog sera um prazer ter você la
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer por estar participando do sorteio em meu blog.

    ResponderExcluir