quarta-feira, 31 de julho de 2013

Armarinhos São José X Dia dos Pais

Bom Dia meninas!

Só de passar na porta de armarinhos o olho "estica" lá dentro da loja ou pelas vitrines, em busca dos materiais que sempre utilizamos. Semana passada, na última vez que passei numa lojinha dessas, entrei para comprar 1 (umzinho) rolo de lã bebê azul, e saí de lá gastando mais de $ 20.

Gosto também de navegar na net, nestes sites de compra para dar uma olhada nas novidades, revistas, e por ai vai... 

Hoje acabei de ir ao site do Armarinhos São José e fiquei babando em várias coisas.. é como lista de "desejos"... você vai vendo 1, 2, 3 ... 10 itens que dá vontade acrescentar no carrinho logo e torcer pros correios entregar na mesma velocidade (rs)

Estou há alguns dias procurando um presente, uma lembrancinha para dar ao meu marido de dia dos pais. Queria aproveitar que o filho dele está passando férias lá em casa pra preparar alguma surpresa pra ele... Infelizmente não vou conseguir fazer a tempo do dia dos pais, que este ano será dia 11/08, mas para vocês que gostam, por que não bordarem Toalhas de Banho e Rosto ou Lavabo com o nome do paizão, ou com frases carinhosas?
Usei as de Lavabo para fazer duas toalhas para que ele pudesse deixar no trabalho. Já estão meio surradinhas, não compensa tirar foto... na época que eu fiz não tirei foto... :( Fica pra próxima.
O que importa é que ele adorou as toalhas e poderá se lembrar de mim e do carinho que tive em fazer estas toalhas toda vez que usá-las durante o expediente.

Deixei o link ai para vocês namorarem os produtos do Armarinho São José e se inspirarem em fazer este "denguinho" ao paizão! "Navegando" mais um pouco você encontra as linhas e agulhas que mais combinam com o trabalho que você vai desenvolver e já compra tudo num lugar só!

Bom... vamos colocar a matuta para funcionar! Espero ver bastante fotos dos trabalhos feitos pra esta data!

Abraços a todos!

4 comentários:

  1. Tb gosto do Armarinho São José, a variedade é ótima!!!
    Linda semana!
    Bjkas
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, esse armarinho é nota mesmo!
    Vim te convidar para o primeiro concurso cultural do meu blog. Conto com sua participação e desde já agradeço a gentileza!
    Fique com Deus, bjks mil!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-responda-e-participe.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho... adoro quando vc comenta... é uma tentação essas lojinhas ai ai... e agora que ando sem grana, fico triste quando vejo rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir