sexta-feira, 19 de julho de 2013

Noite Difícil


Noossa... a noite de ontem foi muito complicada... para completar, além do aperto no coração, acordo com uma espécie de torcicolo no lado direito do pescoço, e só consigo movimentá-lo parcialmente. Os músculos de toda as costas, no mesmo lado parece arder, como quem dormiu "torta", ou com travesseiro mais alto que de costume...

Fui dormir mesmo +/- às 3h da manhã, e às 5:45h o telefone já me chamava para começar um novo dia. Enquanto não dormia, pensei muito na vida, terminei uma botinha de crochê que eu estou fazendo de teste (minha intenção era a de postar para vocês as fotos e os comentários sobre este "teste", mas não consegui tempo aqui no escritório. - Para não vir trabalhar amanhã, tentei correr com o serviço; mas mesmo assim acho que terei de vir).

No meio disso tudo vou deixar o trecho de uma música do Diante do Trono:

Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da tua companhia
Não importa o lugar se comigo o senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim
Música: Tua Presença


Que Deus dê a todos um final de semana de bençãos e muito descanso... eu preciso! rs

Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário