segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sorteio Tuk's Artes






Amo essas caixas em MDF... já tenho algumas em casa. Organizam tudo de uma forma muito linda...
Tenho certeza de que nenhuma delas é tão fofinha quanto esta (que cá entre nós, se eu for a ganhadora, já tenho destino certo pra ela - rs)

Acesse o link, cumpra as regrinhas e torça os dedinhos.
Mas aperta bem! pq eu to torcendo muito do lado de cá!

http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-dinha-ponto-cruz-e-tukartes.html

De qualquer forma, boa sorte a todas (os) !!

:)


2 comentários:

  1. Oi querida!

    Muito obrigada pela visita e pelo recadinho que deixou.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada !!
    Beijos
    Inez Garcez
    crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com
    bichinhosdecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir