segunda-feira, 15 de julho de 2013

Site Ótimo!

Meninas,

como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem com vocês... uns altos e baixos a gente sempre tem... impossível viver sem eles (rs).. mas vamos levando, com a ajuda de Deus em tudo.

Há um tempo "curti" a página da Danone Baby Brasil no Facebook. Sempre os leio. Tem dicas muito legais por lá e cada foto mais foca que a outra.

Hoje, entre outros post's, eles indicaram este site que achei lindo: Mil Dicas de Mãe.
Vale a pena conhecer!

Veja que dica ótima para as mamães de primeira viagem, ou àquelas que como eu, sonham com o dia em que estes momentos se tornarão realidade: 50 FOTOS QUE VC PRECISA TIRAR COM SEU BEBÊ.

Não vou "copiar" a foto aqui propositalmente, de forma que você visite o site. Tenho certeza de que não vai se arrepender, e assim como eu, vai aproveitar e espiar várias outras matérias por lá.


Espero que gostem!

Volto em breve, mostrando as coisinhas que estou "aprontando" (rs)


4 comentários:

  1. Oi!

    Estou visitando todas as blogueiras que participaram do sorteio no meu blog! Como estou mais pra vovó, que pra mamãe (hehehe), indicarei este site para as minhas filhas.
    Uma ótima semana para você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. oi linda vim lhe desejar um ótimo fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também venho a sonhar com um anjinho que eu sei que Deus nos dará em breve... acredita que desde que começamos a namorar discutimos qual será o nome do bebê? kkk mas vou olhar essas fotos e quero tirar muitas fotos com o meu futuro bebê...
    Obrigada por comentar no meu cantinho, pelo carinho...
    Meu blog não existiria e nem teria razão se não tivesse leitoras queridas como vc...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!!!!!!! Passando para conhecer teu cantinho!!! Adorei, obrigada pela dica do site.
    Já seguindo, vem me seguir tb, aproveita e participa do super sorteio q tá rolando por lá, os prêmios são maravilhosossssssssss.
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    BJs
    Manu

    ResponderExcluir