terça-feira, 13 de novembro de 2012

Três toalhinhas e Um desafio

Essas toalhinhas são baratinhas e absorvem bem... mas a altura do etamine para bordar é muito pequena... (risos)

 
Na verde que vai para um sobrinho recém nascido, já defini: cortei parte do chapeuzinho e das patinhas de um Donald Baby e pronto... Este já foi... na azul, para o meu enteado que é louco pelo filme e pelos jogos do PS2 de "Carros", vou marcar o Math... ainda estou definindo o desenho da toalha rosa que vai para uma sobrinha apaixonada pela Moranguinho, mas devido à limitação da altura de 36 pontos, ainda não encontrei um desenho desta que coubesse... Vamos ver até eu terminar as duas dos meninos se eu encontro...
 
 
 
Se tiverem alguma sugestão!, é só comentar! Desde já agradeço!!
 
Forte abraço a todas!
 
PS.: Aqui na cidade está uma chuva forte... ótimo para ficar em casa crocheteando ou bordando... pena que ainda não posso me dar a este luxo... (risos)
 
 



2 comentários:

  1. Olá!
    Vim agradecer a sua visitinha em meu blog e desejar um excelente feriado!
    Sobre os gráficos, eu tenho muita coisa de ponto cruz e sempre que quiser pode me pedir e caso tenha eu envio com o maior prazer. Tenho dois da Moranguinmho que cabem na sua toalha. Se quiser, me mande um e-mail e eu encaminho pra você.

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vanessa... eu quero as "moranguinhos" sim... :)
      Que Deus te abençoe e lhe dê um ótimo feriado e fim de semana! Eu só garanto que volto na segunda (rs)... abração!!!

      Excluir