quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Toalhinha "BOM DIA"


Olá!
Estou passando por aqui para deixar a foto do meu trabalhinho do feriado... Desculpem por não tê-lo passado à ferro para ficar "melhor na foto"... mas esta semana está corrida aqui no trabalho, daí já viu né? Infelizmente "minhas artes" vão tendo que ficar em segundo plano... :(

Fiz os barradinhos laterais da toalinha, mas ainda estou decidindo:

- se eu for a utilizar como Jogo Americano (que era a finalidade inicial), eu vou deixar como está..

- se eu for a utilizar como uma toalhinha, vou fazer também os barradinhos das outras laterais...

Podem dar opiniões sobre qual ficará melhor... rs



 
 
Já "ganhei" uma encomenda de uma amiga para fazer uma toalha maior para que a irmã dela possa usar como enfeite de mesa... hehehe..como eu disse a ela, difícil será o tempo pra fazer...
 
 
Espero que vocês também tenham gostado...
Vou tentar me lembrar hoje à noite de separar a revista deste monograma para deixar aqui pra vocês...
 
Amanhã, se Deus permitir, eu volto com fotos de uns trabalhinhos mais antigos meus... (de uns 2, 3 meses atrás, no máximo!)
 
Até mais!!! Fiquem com Deus!!
 
 

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!! Eu nunca tinha visto essas vaquinhas com formato de letras, são mesmo muito fofas e o trabalho ficou um encanto. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir