quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Planos pro fim de semana prolongaaaadoooo

Entre as várias tarefas que estão penduradas pro meu fim de semana "prolongado" uma delas é fazer o barradinho em crochê desta peça que está bordada há um bom tempo...
Finalmente vou tirá-la da gaveta para decorar um cesto de vime lá de casa, que fica sobre a mesa com pães e algumas "guloseimas" (rs)...
 
Semana que vem posto para vocês este alfabeto de vaquinhas... uma fofura (mas grande em altura, dependendo da peça que você quer fazer)!!!

 
Espero realmente fazer este barradinho... (risos)... além das toalhinhas e uns sapatinhos pra terminar... são tantas coisas na minha "lista de desejos" que algumas vezes pra matar a vontade fiz um pé do sapatinho e agora falta o outro... mas pelo menos matei minha vontade quando encontrei a receita ou o gráfico na internet (hahaha)...
 
Um Ótimo Feriado e Fim de Semana a Todos Vocês!
 
Que Deus abençoe a todas (os) e que sejam dias de muito descanso, sorrisos e "artes"... Eu to levando todos os desenhos que estavam aqui no escritório para colocar em ordem e fazer tudo o que meu tempo permitir (risos)
 
Até segunda!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário