segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bichinhos do Zoo

Olha que coisa mais fofa são estes bichinhos!!!

Queria apenas mais tempo pra poder fazer cada um deles!!! (risos)

Se você os utilizar, por favor, compartilhe seu trabalho conosco... basta mandar por email uma foto e suas referências que eu divulgo! Eu sei que nem tão cedo eu vou poder "furar" a fila de coisas que eu tenho pendentes pra fazer!!

Abraços!
Bons Trabalhos!

Um comentário:

  1. Oi!!
    Vim retribuir a vistia e lhe desejar uma excelente semana!

    Obrigada por participar do sorteio...

    Sobre a divulgação na barra lateral, no blog Dinha Ponto Cruz tem um PAP legal, o problema é que não consegui copiar o link pra você. Olha entre os marcadores a opção de "personalizar blogs" (acho que é isso... rsrs) na segunda página de postagens. Se conseguir colocar, pode me retornar avisando e eu acrescento mais uma chance pra você.
    Bjos!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir