quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sapatinho Mocassim - Meu Primeiro Sapatinho

Montamos o escritório no início do ano de 2012 e, alguns dias da semana, eu ficava aqui completamente sem nada pra fazer (infelizmente para o meu lado "artístico" essa realidade está mudando - rs)... poderia estar estudando, lendo um livro, mas nem todo o tempo eu aguento ficar "bitolada" na ciência (rs)... então, dias depois de ficar "babando" nos barrados de uma tia minha e nas receitas e gráficos que eu via pela internet, resolvi me aventurar no mundo do crochê (até então, só sabia o ponto cruz que minha avó materna e minha mãe me ensinaram ainda quando criança): fui a uma lojinha que tem bem em frente ao escritório, comprei um novelo de linha branca e outro rosa e uma agulha 1,75mm e lá vamos nós... pro meu primeiro sapatinho em crochê
 
Tente fazer este Mocassim.. um modelo geralmente pra meninos, mas resolvi fazer rosinha mesmo (rs) ... se vc notar bem pode reparar que o primeiro pesinho ficou meio "tordinho", desengonçado, mas o segundo já mostrava os pontos mais bem feitinhos (hahaha)...
 
 
 
Ele ficou com 7cm, bem pra recem-nascido mesmo... vamos aguardar alguma meninina nascer aqui por perto para eu poder doá-los... :)
 
Outro dia disponibilizo a receita que eu utilizei aqui no blog, mas já adianto que ela pode ser facilmente encontrada pela net... no blog da Lifebaby é um que vc encontra este modelo de sapatinho, se eu não estou enganada.
 
Abs a todas!
Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário