quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ainda hoje!

Gente...

dei uma pausa na sessão de fotos (e tbm almoçar, pq já passou da hora) para vir aqui contar pra vocês:

Ainda hoje vou postar as fotos dos prêmios que ganhei no sorteio da Maria Joana Arte. Ainda estou em êxtase, olhando página por páginas... são muuuuitas revistas, muitos itens...

Estou com algum problema, não sei se é no meu computador ou se é do Blogger, mas não estou conseguindo fazer upload das fotos... se o problema persistir, vou ter que deixa-las apenas no Face mesmo... dá uma passadinha por lá!

Ontem como não consegui postar aqui as fotos, coloquei 3 pra vocês já irem vendo os brindes...

www.facebook.com/coisadebebe

Mais uma vez, obrigada à Priscilla, do Blog Maria Joana Arte... já estou cheia de ideias na cabeça e logo logo vai sair uma coisinha desse material... :)
Nunca trabalhei com peças em EVA com tanta opção... to ficando louca (rs)

Até logo!

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho em meu cantinho, e desculpe me a falta de tempo em passar por aqui...
    Parabéns pelos sorteios ganhos...
    Depois mostra o que fará com os EVA
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakaka.. to tentando me aventurar nessa nova "empreitada"... :P
      Abraços!

      Excluir
  2. Sou nova por aqui e adorei seu trabalho
    beijokas

    ResponderExcluir