terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sorteio de Cupons

Olá meninas e meninos! Bom dia!

A "FIO DA MEADA" é um loja virtual onde você encontra vários itens para fazer seu artesanato em casa... desde gráficos para ponto cruz, peças para bordar, apliques termocolantes, botões forrados e muito mais.

Com certeza uma comprinha lá deixa qualquer cliente satisfeita... e os preços são bastante competitivos.

Para  conhecer a loja clique no link abaixo e conheça a quantidade de itens que você pode adquirir facilmente! 

Loja Virtual FIO DA MEADA

Bem... e hoje recebi um email da loja "Fio da Meada", meu primeiro parceiro aqui do blog. A loja me presentou com três (3) cupons de desconto para sortear entre minhas amigas... Com estes cupons vocês terão desconto de 8% (oito por cento) - o frete não está incluso neste desconto.

Se você quiser participar as regrinhas são simples:

1 - Ter endereço de entrega no Brasil;

2 - Seguir meu blog;

3 - Divulgar em uma rede social ou blog;
 
CHANCE EXTRA!!!!

4 - Se quiser, também podem curtir aqui minha página no facebook e ganha um número extra.

5 - Deixar comentário (SOMENTE NESTA POSTAGEM) com:

Nome:
Email:
link:
curtiu a página no face? sim/não


Como os cupons têm validade até dia 15/10/2013, farei o sorteio pelo site Sorteador no dia 04/10/2013, aproximadamente às 15h. Então, as inscrições estão abertas até o dia 04/10 às 13h.

As ganhadoras terão 10 dias para fazer seu pedido e ganhar o desconto. Qualquer compra após o dia 15/10, os cupons não terão mais validade!

Desejo BOA SORTE a todos!
Até logo!



Um comentário:

  1. Olá, passei para conhecer e agradecer a visitinha em meu blog. Já estou seguindo para acompanhar todas as novidades! Bjs e boa sorte no sorteio...

    ResponderExcluir