sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Botinha Finalizada

Oi Pessoal! Bom Dia!

Nossa.. finalmente "roubei" um pouquinho de tempo do escritório para colocar aqui a botinha rosa... Sou suspeita para falar, mas eu a achei muuuuito fofa!

Veja como o peito do pé ficou redondinho, "bunitinho", do jeito que eu esperava!




Comparando-o com o azul, ficou até mais ajeitadinho! (rs)



Estou escrevendo a receita. Comecei hoje de manhã, mas deu meu horário pra sair para o trabalho e tive que parar.

Tô louca pra fazer o outro pezinho... e logo depois vou fazer um de lã pra ver como fica (rs)... mas tenho tantos sapatinhos na fila dos "desejos"... akakaka...

Assim que eu terminar de escrever a receita compartilho com vocês...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

E claro, não posso deixar de agradecer à Michelle (http://crochedamimi.blogspot.com.br) por ter disponibilizado o vídeo que foi o "ponta pé" inicial pra essa trabalho!

Abraços a todas!

Espero que tenham gostado tbm... :)

Um comentário:

  1. lindos demais amiga parabens , vim matar a saudade e lhe convidar pra participar do meu concurso te espero lá bjs!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/08/concurso-cultural-dinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir