segunda-feira, 17 de junho de 2013

Chegaram minhas revistas!!!

Sexta-feira passada (14/06) foi uma correria aqui no escritório como sempre... mas a correria foi quebrada com a chegada das revistas que ganhei no sorteio "Artesã Organizada"... cada trabalho mais lindo que o outro!!!
Foram 5 revistas: bonecas em feltro, pintura, patch apliquê, trançado de fitas e macramé. E uma pastinha pra manter tudo sempre muito organizado! :D



Achei tão fofa a cartinha que a Dinha mandou junto com as revistas! Isso mostra que seus sorteios não são "automáticos", mas sempre vêm com uma pitadinha de seu carinho!

Muito obrigada Dinha!!! Vc é uma pessoa muito especial... e demonstra isso no carinho que tem dia-a-dia com aqueles que lhe acompanham através do blog e do face... :)

A revista de pintura eu presenteei minha Tia Ana (a dona dos trabalhos do álbum que criei no face). Assim que ela fizer um trabalhinho utilizando um daqueles riscos que vieram na revista compartilho com vocês! Eu também vou me arriscar numa das toalhas com fita trançada assim que tiver tempo!!! :)

Um abraço a todos que seguem este blog... que Deus nos dê uma semana abençoada!!!

:)


Deixe seu comentário!
Vou adorar ler seu recadinho!

4 comentários:

  1. obrigada por divulgar amiga, o prazer é meu em tê-la no meu cantinho, bjkas boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Vim retribuir a visita!
    Esses presentinhos são demais! Parabéns.
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir