segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blog de Cara Nova!

Olá meninas!

Tô passando aqui pra desejar a todas (os) uma semana abençoada!

Gostaram da nova carinha que a Dinha deu ao meu blog? EU AMEI!
E não fui apenas eu a sortuda! Vejam no blog da Dinha as maravilhas que ela fez também para outras blogueiras: http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/06/blogs-da-promocao.html
São trabalhos lindos!!!


Graças a Deus, depois de algumas semanas bastante atarefadas, no último sábado e domingo pude aproveitar e descansar bastante ao lado do meu maridão. Um friozinho aqui na cidade, gostoso pra ficar debaixo das cobertas, curtindo um filminho bem abraçadinho (rs)

Descansamos muito, nos divertimos, passeamos um pouco...

No domingo ainda consegui um tempinho para presentear uma amiga que ganha bebê no próximo dia 09 com algumas lembrancinhas! Mas eu me esqueci de tirar foto... mas vou pedir a ela que o faça para eu poder mostrar pra vocês!

Mas um presentinho especial que eu recebi veio da minha Tia Ana: ela terminou o barrado de crochê pra uma toalha que eu bordei...  Vejam:



Lindo trabalho né?
Deixei lá na nossa página do face, um álbum dedicado especialmente aos trabalhos dela. Alguns ainda estão disponíveis à venda, outros ela faz por encomenda! Se vc se interessou por algum deles, é só nos contactar!

Também comprei umas lãzinhas novas para fazer novos sapatinhos... tenho uma encomenda de um vermelhinho que não vejo a hora de começar!

Abraços a vocês!!!
Até breve!

3 comentários:

  1. obrigada pelo carinho linda quando enjoar me avise e faremos outro bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,adorei sua visita seu blog é muito lindo ,a Dinha caprichou.Um maravilhoso final de semana ,bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir