terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BOM DIA!

Olá meninas...

Estou passando rapidinho para desejar a todas uma ótima semana a todas!


Estou ausente desde quinta-feira, quando um familiar foi internado às pressas, com suspeita de trombose nem conseguindo colocar os pés no chão de dor... Vim ao escritório sempre correndo apenas para resolver questões urgentes e voltava ao hospital... daí já viu o resultado da minha segunda-feira né? Só correria.. não consegui deixar nenhum post aqui... me desculpem.

Agora, com uma nova "colega de trabalho", hoje é dia de reorganização da sala para "encaixar" mais uma mesa nesta salinha de aproximadamente 30m² (risos)... mas vamos que vamos.... se Deus quiser, com as coisas mais tranquilas à tarde ou amanhã de manhã, deixarei aqui mais um capítulo do nosso manual...

Ah! Claro... as pendências da semana passada? Não estou conseguindo terminar nenhum... rs... mas um dia aposento e me dedicarei 100% às minhas artes! (risos)

Abraços a todas(os)...
Tenham um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Olá queirda encontrei vc no blog da prof simone e vim te visitar, não achei os membros para seguir mais td bem, te convido p conhecer meu trabalho. bjão.
    vidasdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Obrigada pela visita... dei uma espiadinha nas suas bonecas... sao lindas! Parabéns pela iniciativa e dedicação...Deus a abençoe!

      Excluir