segunda-feira, 11 de março de 2013

Carta de um Recém Nascido

Eu acabei de nascer, PRECISO DE SILÊNCIO...
Eu preciso dormir bastante, por favor, só me ACORDE para ser amamentado ou trocado...
NÂO exija demais da minha mamãe, alguns PALPITES podem confundi-la..
Eu sei que sou fofinho, mas ficar de COLO EM COLO NÃO É CONFORTÁVEL pra mim....
Se for me pegar, LAVE MUITO BEM AS SUAS MÃOS...
NÃO ME COMPARE A OUTROS BEBÊS, POIS CADA QUAL POSSUI SUAS PARTICULARIDADES...
Meu nariz é muito SENSÌVEL, NÃO use perfume quando vier me visitar...
Eu adoro chupar dedo, EVITE pegar nas minhas mãozinhas...
Eu adoro seus carinhos, mas beijos podem me causar problemas....
Se estiver resfriado, VOLTE OUTRO DIA...Teremos outras oportunidades de nos conhecermos melhor...
NUNCA FUME QUANDO EU ESTIVER PRESENTE !

Obrigado, ...daqui a pouco vou crescer e a gente vai ser curtir bem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário