sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Coisa Fofa


Gente...

eu vivo pegando receitas e gráficos na net de sapatinhos, mantas e coisinhas de bebê que entram para a minha extensa fila de pendências... infelizmente a minha fila está maior do que a que se formou para a compra do novo IPhone em SP ontem, pela bagatela de $3.200 SÓ!!!

Bom, mas vi um na net que me apaixonei.

Ele está no site "Minhas Linhas e eu..."

Vejam que coisa mais fofa:



A Cris, dona deste blog, está de parabéns pelo trabalho.... espero que em breve eu consiga um tempinho pra fazer um parecido...  caso vocês também façam um desses, não deixe de compartilhar com a gente... 

Abraços a todas e ótimo fim de semana!



2 comentários:

  1. Olá Angelita!
    Tudo bem?
    Nossa q. mimo!!! Eu nunca me aventurei a fazer sapatinhos...acho mtos fofos, mas não sei se consigo, kkkk
    Querida eu vi hj seu e-mail e já respondi!
    Muito obrigada pelo carinho e amizade!

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga quanto tempo!Saudades, ain sapatinho lindo... e eu aqui morrendo de vontade de ser mamãe!
    bjos

    ResponderExcluir